Comércio Eletrônico

Rastrear Apple: Código de Rastreio e Telefone

Veja Como Efetuar o Rastreamento Apple

No Rastreie Aqui saiba rastrear pedido Apple, caso esteja com problema no rastreio. Veja nosso site e tenha todas as informações sobre o rastreamento. Então, não deixe de conferir as informações que vamos disponibilizar ao longo desse artigo.

Rastrear Pedido Apple:

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir os detalhes do pedido, como estimativa de envio e entrega para cada item. Assim que o pedido for preparado para envio e for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com informações atualizadas sobre a entrega e o rastreamento.

Você pode rastrear sua encomenda Apple, tanto pelo celular, quanto pelo computador. É só seguir o tutorial:

  • Primeiramente, acesse o Status do pedido online;
  • Faça seu login com sua ID da Apple e senha;
  • Assim, vai obter um resumo dos pedidos feitos nos últimos 18 meses;
  • Será possível visualizar o número do pedido, a data e a hora em que o pedido foi realizado;
  • Estará disponível o status do pedido, as datas estimadas de envio e entrega, o método de transporte e os dados de rastreamento de pacote dos itens enviados.

Além das notificações por e-mail, você pode solicitar atualizações por mensagens de texto na finalização.

Confira: Rastrear Pedido Motorola.

Qual a Transportadora da Apple?

A Apple usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que o pedido seja entregue dentro do prazo. Portanto, tem parceria com diversas empresas de transporte.

Tem como você conferir qual transportadora que irá fazer a entrega da sua encomenda. Para isso, é só seguir o tutorial que disponibilizamos acima, ou então entrar em contato diretamente com essa empresa.

Prazo de Entrega Apple:

O prazo de envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado do depósito. Dessa forma, será calculado de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.

Vale reforçar que o prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Sendo calculada de acordo com a distância entre o depósito e o endereço de entrega.

Problemas com o Rastreio Apple:

Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Uma entrega pode sofrer atrasos por alguns motivos como a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros.

Confira: Rastrear Pedido Lenovo.

Telefone Apple:

A Apple fornece aos seus clientes o melhor atendimento, e caso você tenha alguma dúvida relacionada ao rastreamento de seu pedido, então saiba que você pode ligar no telefone tirar a sua dúvida. Confira:

CANAIS DE ATENDIMENTO CONTATO APPLE
Telefone da Apple 800-761-0867
Chat contactretail.apple.com/Help
Suporte support.apple.com/pt-br
Reclame Aqui www.reclameaqui.com.br/empresa/apple

Concluindo o Tutorial

Finalizando esse artigo, esperamos que as informações disponibilizadas aqui tenham sido uteis e que você consiga fazer o rastreamento de sua encomenda com sucesso. Se gostou do nosso conteúdo, salve nos favoritos, compartilhe para seus amigos ou deixe um comentário para ajudar novos visitantes.

Agradecimentos da Equipe do Rastreie Aqui,

Lembrando que nosso site é apenas informativo, não temos vinculo com as empresas citadas nele.

Confira: Rastrear Pedido Samsung.

Apple Informações:

A Apple é uma das maiores empresas de equipamentos eletrônicos e softwares do mundo, foi fundada em 1976, tendo como seus fundadores os estudantes Steve Jobs e Steve Wozniak. Tendo como missão desenvolver produtos para dar mais autonomia às pessoas, integrando recursos de acessibilidade em cada aparelho, software e serviço. Entre as principais criações da Apple estão os computadores Apple I, Macintosh, iMac e MacBook, o sistema operacional Mac OS X, o iTunes, iPod e iPhone.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!