Cartões

Rastrear Cartão Avenue: Código de Rastreio e Telefone

Aprenda a Fazer o Rastreio Cartão Avenue

No Rastreie Aqui saiba rastrear Cartão Avenue, caso esteja com problema no rastreio. Veja nosso site e tenha todas as informações sobre o rastreamento. Disponibilizamos em nosso site um tutorial com todo o procedimento necessário para que você consiga acompanhar seu cartão de forma segura, rápida e fácil. Portanto, continue a leitura e não perca nenhuma informação importante no decorrer deste artigo.

Rastrear Cartão Avenue:

  • Ligue para algum dos números que disponibizamos abaixo;
  • Telefones: 0 800 770 4800 (BR) / 4000 1466 (BR) / +1 800 417 0105 (US);
  • Diga para o atendente que gostaria do código de rastreamento do Cartão Avenue;
  • Anote o código que a atendente informar;
  • Depois acesse este link: www.correios.com.br/rastreamento;
  • Você será direcionado para o Portal de Rastreamento dos Correios;
  • Informe o código de rastreio no campo indicado;
  • Clique em ”Buscar” para prosseguir;
  • Por fim, você terá acesso ao status atual de seu cartão.

Confira: Rastrear Cartão GiraBank.

Prazo de Entrega Cartão Avenue:

Depois que o cartão é aprovado, geralmente é enviado um e-mail ou SMS para o cliente com a informação da aprovação e o banco pede um prazo para emissão e entrega que pode ser de até 20 dias, dependendo da região em que o cliente mora e a dificuldade de entrega no endereço solicitado. Mas geralmente chega antes do prazo estipulado.

Caso não receba esta mensagem de aprovação, indicamos que você entre em contato com o emissor para obter mais informações sobre o cadastro e saber o motivo.

Transportadora Cartão Avenue:

Quando o cartão for enviado pelo correio, se estiver cadastrado no CPF do destinatário, é possível rastrear a entrega diretamente no site dos correios.

Disponibilizamos em nosso site um artigo completo ensinado todo o passo a passo para rastrear seu cartão através do site oficial dos Correios. Caso esteja com dúvidas, basta clicar no link abaixo: Rastreio Correios.

Problemas com o Rastreio Cartão Avenue:

Diante de problemas com o rastreamento de seu Cartão Avenue, seja por não estar conseguindo o código de rastreio, ou houve algum erro na entrega, a atrasos e dentre outros problemas. Indicamos que entre em contato para obter uma resposta diretamente com a empresa.

O meios de para entrar em contato com Cartão Avenue estarão disponíveis abaixo para você. Com isso será possível obter mais informações em casos de problemas com a entrega, dentre outras questões.

Telefone Cartão Avenue:

CANAIS DE ATENDIMENTO CONTATO AVENUE
Telefone do Cartão Avenue 0 800 770 4800 (BR)
4000 1466 (BR)
+1 800 417 0105 (US)
Central de Ajuda avenue.us/atendimento
Reclame Aqui Avenue www.reclameaqui.com.br/avenue-banking

Rastrear Cartão Avenue – Conclusão

Finalizando esse artigo, esperamos que as informações disponibilizadas aqui tenham sido uteis e que você consiga fazer o rastreamento do seu cartão com sucesso. Se gostou do nosso conteúdo, salve nos favoritos, compartilhe para seus amigos ou deixe um comentário para ajudar novos visitantes.

Agradecimentos da Equipe do Rastreie Aqui.

Lembrando que nosso site é apenas informativo, não temos vinculo com as empresas citadas nele.

Confira: Rastrear Cartão Bradesco.

Cartão Avenue Informações:

A Conta Avenue Banking é uma conta bancária americana aberta pela Avenue Cash e você pode solicitar um cartão físico direto no aplicativo móvel.

O cartão Avenue é um cartão de débito atrelado à sua conta bancária americana que opera em dólares. Você pode usar o cartão em todo território americano e fora dos EUA. Mas é preciso saber que para utilizar o seu cartão dentro do território brasileiro, sempre será necessário selecionar a opção Crédito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!