Transportadoras

Rastreio Shippify: Rastreamento, Prazo e Contato

Rastreamento Shippify tecnologia ltda

Aprenda como fazer o rastreio Shippify, caso esteja com problemas para rastrear seu pedido. Acompanhe nosso post e faça o rastreamento corretamente.

Shippify Como Funciona:

Shippify ajuda empresas a realizar entregas por meio de uma comunidade colaborativa. Além disso, o sistema de rastreio Shippify tecnologia ltda possibilita que cada empresa otimize e controle todos os detalhes da sua logística. Possibilitando também uma experiência de entrega personalizada para o cliente.

Os entregadores Shippers com a ajuda da dessa tecnologia, proporcionam para os clientes uma verdadeira experiência de entrega.

Fazer Rastreamento Shippify:

  • Primeiramente, entre no site ou app Shippfy;
  • Depois clique na opção ”Rastrear sua encomenda”;
  • Informe o ID de rastreamento;
  • Clique em ”Pesquisar”;
  • Na página seguinte, você conseguirá ver o status atual da entrega.

Prazo de Entrega Shippify:

O prazo de entrega irá depender da escolha que você fizer na hora de agendar sua solicitação de entrega. Você pode escolher entre entrega expressa, no mesmo dia ou flex.

  • Entrega Expressa: a coleta e a entrega acontecem em 3 horas;
  • No mesmo dia: o processo de entrega acontece em até 3 horas, porém a coleta só será realizada 1 hora e meia a partir do horário de criação da solicitação;
  • Entrega Flex: será feita para quem tem flexibilidade no horário de entrega, ela acontece em até 8 horas.

Problemas no Rastreio Shippify:

Caso esteja com problemas na hora fazer o rastreamento no site ou no app Shippify, recomendamos que entre em contato direto com a mesma. Assim poderá resolver qualquer problema, mediante a equipe de suporte. Assim deixaremos todos os meios de contato da empresa logo abaixo, confira.

Contato Shippify:

ATENDIMENTO CONTATO
Chat Online: Disponível no site e no app.
Reclame Aqui: www.reclameaqui.com.br/empresa/shippify
E-mail: help@shippify.co

Rastreio Shippify – Conclusão:

Esperamos que tenhamos ajuda você com a sua encomenda, caso tenha alguma dúvida deixe um comentário logo abaixo. Em caso de problemas maiores entre em contato direto com a empresa, pelo meio deixado acima, para assim resolver qualquer problema. Desde já agradecemos a sua visita, um abraço.

Confira: Rastreio BR1 Express.

Sobre a Shippify:

A Shippify é uma logtech que atua na realização de entregas last mile. Conectando motoristas autônomos a empresas para a realização de entregas nas mãos de cada cliente através de um sistema próprio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!